Bem vindos

domingo, 31 de julho de 2011

"Quem não sonha não alcança" - Capitulo 9

_Não vou poder filha._Disse minha mãe._Amanhã eu trabalho.
_Eu sei mãe, mas é de noite!!
_Mas não tenho dinheiro para te dar.
_Meu irmão vai me dar.
_Mas não tenho dinheiro para o meu ingresso.
_Poxa mãe, é mas fácil você dizer logo que não quer ir.
_Não quero ir._Pior que ela disse mesmo.
_Poxa eu tenho que ir nesse show.
_É show?
_Não mãe, concerto.
_Ata.
Minha mãe era metida sem poder.
Eu tinha que arrumar logo uma amizade em qualquer lugar. De preferência que gostasse do Brad para irmos ao show dele juntas. A Kimberly é apaixonada por ele, tem posteres dele em tudo quanto é canto de seu quarto, CDs e DVDs, ela nem espera sair direito, já esta comprando; Em seu celular os videos são clips dele e as fotos são montagens dela com ele. Com certeza ela iria ao show, mas aquela alí eu queria era distância depois de tudo que fez comigo.
A campainha tocou.
_Deixa que eu atendo._Saí correndo em direção a porta.
_Eu em! Nunca quis tanto atender a porta._Disse minha mãe.
_Oi Bianca.
_Oi Márcio. Como vai?
_Ótimo, e você?
_Vou indo.
_E a festa do pijama? Como foi? Gostou?
_Adorei._Menti.
_A que bom._Ele disse pensando que eu não estivesse mentindo.
_Amanhã tem um tal show aí de um menino que...
_Tal show não, o show, e o nome do menino é o Brad._Interrompi ele.
_Já vi que é fã dele não é?
_Mega fã, acho que a maior de todas as fãs.
_Então... continuando o que eu estava dizendo, esse menino...
_O Brad._Parecia que já estava automático, interrompi ele mais uma vez.
_Isso, o Brad. Ele fará um concerto aqui no estado, a Kimberly esta querendo ir. Você quer ir com ela?
_Não, muito obrigada pelo convite.
_Por que não quer ir?
_Porque não estou boa para ir a show não. Não estou me sentindo muito bem.
_Ata, então tudo bem. Mas se mudar de ideia até amanhã, você pode me procurar ta bom?
_Ta bom senhor Márcio. Pode deixar._Eu disse com um sorriso em meu rosto.
Quando ele se afastou, eu fechei a porta, o sorriso automaticamente saiu de minha face. Encostei na porta e fui me arrastando nela até sentar no chão.
_Eu quero ir!_Eu disse chorando.
_Para onde garota?_Perguntou meu pai.
_O show pai, preciso ir, eu necessito ir.
_Nem adianta, que estou sem grana, vou estar trabalhando, vou chegar cansado, não sou fã dele e não estou afim de ir._Meu pai foi mas claro que todos, fez um resumo do porque ele não queria ir.
_Ta pai, ta bom._Eu disse me levantando do chão e indo para meu quarto. Claro, desisti, sabia que com a minha família eu não iria conseguir nada.
Eu não tinha fotos, CDs e nem DVDs do Brad, pois não tinha condições de comprar. A única coisa que eu tinha era um radinho de músicas com as músicas do Brad, para esperar o dia de amanhã vim.
_Filha._Minha mãe me acordando.
A mesma rotina de sempre. Acordei, tomei banho, tomei café da manhã, que graças a Deus já tinha o chocolate. E fui para escola com minha mãe.
Quando cheguei no portão, encontrei mais uma vez uma pop do colégio. O Tyler era o meu ídolo do colégio. Vou confessar, já me imaginei ficando com ele. Pronto falei.
_E aí gata!_Ele disse.
Fiquei boquiaberta claro, não acreditei que ele estava falando comigo. Poxa, "gata", só minha mãe me chama de gata, e agora ele.
_Eu?_Perguntei._Olhando atrás de mim.
Quando perguntei isso, ele piscou com um olho para mim. Morri.
Será que tudo ia começar a mudar para meu lado? Por um momento me belisquei para ver se eu estava sonhando, mas não, não estava. pensei que fosse ilusão, mas não era. Era o Tyler me chamando de gata e piscando para mim mesma. Dei tchauzinho e foi para a cantina, eu não fui, peguei trauma de cantina.
Fui para sala. Era a aula que menos gostava, português. Já entrei em sala me aborrecendo com a professora.
_A senhorita quero lá atrás._Disse ela quando entrei.
_Não, eu sempre sentei aí na frente. Por que tenho que sentar lá atrás?
_Por que esse ano quero os nerds lá atrás e os que não querem nada com a vida aqui na frente.
_Nerds?
_Sim.
_Tudo bem que você disse que eu quero algo na vida, mas me chamando de nerd?
_Você acha que não é uma?
_Sim, sou. Por isso vou sentar aí na frente, quero algo com a vida, quero prestar atenção na aula, e a senhora sabe melhor que ninguém, por ser professora que os do fundo não tem esse objetivo._Eu estava me sentindo mudando, será que foi por causa daquele "gata"? Ou daquela piscada? Ou até mesmo do tchauzinho?
_Ih a lá, olha o preconceito com o pessoal daqui rapá._Disse Marcus, o do fundão.
_Desculpa!_Pedi, mesmo depois de ter falado a verdade.

5 comentários:

  1. AAhh,quando vc estiver On no Facebook a gente conversa siim amore...faz tempo q eu nem entro lá tbm...rsrs...\Õ/

    Beeeijo! S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta boom liinda, eu espero vc entrar, pode deixar, não precisa ter preça não ok?
    beijão para vc e sucessos...
    Te adoro s2

    ResponderExcluir
  3. A personagem está amdurecendo com o decorrer da trama. Suas atitudes já estão mudando...

    Ótimo capitulo, Iago.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. ei Iago, te desejo uma ótima semana!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É verdade Paul Law, obrigado por estar acompanhando a história... ;D
    Sucessos para você também!!
    Obrigado Lulu, tenha uma ótima semana para você também!! ;D
    bjs....

    ResponderExcluir