Bem vindos

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Quem não sonha não alcança" - Capitulo 5

Ele abriu a porta de sua casa e com quem logo nos deparamos? Acertou quem disse Kimberly e suas amigas.
Quando Kimberly me viu deixou a bandeja com copos de Milk Shake cair no chão, e ficou olhando para mim de boca aberta. Anahí e Isabelle olharam pra o rosto de Kimberly e perguntaram:
_A rata?_Fizeram a pergunta não com uma cara muito boa.
Helena era a unica delas quatro que estava de braços cruzados e rindo para mim.
_Gostei da sua atitude Kimberly, você me surpreendeu._Disse Marcio._Pensei que não foce chamá-la, mas chamou. Parabéns!
_Obrigada pai!_Disse ela trancando os dentes de raiva e com uma cara nada boa olhando para mim.
Eu estava com medo, pois ela parecia que iria me matar com os olhos.
_Ela vai se trocar, colocar o pijama como vocês, e já ira para o quarto._Disse Marcio.
Marcio me deu um pijama muito lindinho, tinha adorado. E ainda era chic.
_Toma Bianca._Disse ele me entregando._Você sabe onde é o banheiro, não sabe?
_Sim senhor Marcio.
_Então esta bem, é só ir lá, se trocar e se encontrar com as meninas no quarto.
_Obrigado senhor Marcio.
Marcio foi para seu quarto e eu fui caminhando vagamente para o banheiro.
_Limpe isso._Disse Kimberly para Betty. Uma das secretarias do lar dos Verlings.
Betty pegou a vassoura e varreu aqueles cacos de vidros que estavam no chão.
_E você, prepare mas Milk Shake._Disse ela apontando para Adalberto, o mordomo.
Elas olharam para mim e foram subindo correndo as escadas. Estavam cheias de raiva, chegavam bufar.
Elas ficaram falando de mim lá em cima, com certeza. Meus ouvidos estavam pegando fogo.
_Aquela rata de esgoto esta duvidando da minha palavra?_Perguntou Kimberly.
_Como ela se atreveu de vim aqui depois do que disse a ela?_Perguntou Anahí.
_Ela é louca?_Perguntou Isabelle.
_Eu não sei, mas que parece ela parece._Disse Kimberly.
Bati na porta.
_Eu não vou abrir, ela vai ficar lá fora. Não mandei vim._Disse Kimberly.
_Tadinha._Retrucou Helena.
_O QUE?_Perguntaram as três se virando para Helena.
_Ha gente, sei lá, acho que fica chato ela ficar lá fora. Já que ela veio, vamos deixá-la aqui dentro conosco, o que custa?
_O que deu em você._Perguntou Isabelle.
_Só se ela for entrar para servir a gente né?_Disse Anahí rindo.
_Ótima ideia Anahí._Disse Kimberly se levantando da cama e indo em direção a porta de seu quarto.
_Posso entrar?_Perguntei.
_É claro meu amor._Disse Kimberly._Fique a nossa vontade.
Não hora não tinha entendido o que ela tinha dito.
Anahí riu.
Alguém bateu na porta do quarto.
_Abre!_Disse Kimberly.
Era Adalberto com os Milks Shakes.
_Não precisa mas trazer Alberto._Disse Kimberly._Só mandem preparar mais uma rodada de Milk Shake e frita os salgadinhos. Já arrumei alguém para ir buscar.
Já sabia que era eu.
_Sim senhora._Disse Adalberto.
Kimberly fechou a porta, virou-se olhando para mim e disse:
_Esse é o trabalho da novata._Disse ela rindo.
Cara ela era muito ruim.
Adalberto tinha trago 5 copos de Milks Shakes.
_Esse é seu, esse aqui o seu e esse seu, e os dois meus._Disse ela.
Não queria me dar o copo.
_Pode ficar Kimberly._Não ligo muito para Milk Shake.
Quanto mais ela via que eu não ligava para o que ela fazia. Mais com ódio de mim ela ficava.
_Mesmo que ligasse, eu não ia te dar mesmo._Disse ela.
Comecei a rir.
_Do que esta rindo rata? Tem palhaço aqui?
_Não não Kimberly, é que quando você disse isso, eu lembrei de uma garotinha do jardim lá do colégio._Eu disse._Quantos anos você tem?
Helena riu disfarçadamente.
_Kimberly?_Disse Isabelle com um ar de assustada.
Eu já estava me cansando de ficar quieta para tudo.
_Vai deixar?_Perguntou Anahí.
_Desce agora e vá já pegar os salgadinhos que já estão prontos.
_Deixa a garota Kimberly._Disse Helena.
_Cala a boca Helena. Quer fazer compania a ela?
_Quem você ta pensando que eu sou?
_Parem de briga._Eu disse._Não quero ver a amizade de vocês acabar por causa de mim. Eu já estou indo lá pegar os salgadinhos Kimberly.
Fui descendo as escadas.
_Oi gente. Os salgadinhos estão prontos?_Perguntei ao chegar a cozinha.
_Sim meu amor._Disse Vânia, a cozinheira dos Verlings._Pode deixar que o Adalberto leva.
_A Kimberly não quer._Disse Adalberto._Disse que tinha arrumado alguém para vim buscar os salgadinhos, e as outras coisas na cozinha.
_É você?_Perguntou Vânia.
_Sim, sou eu._Eu disse.
_Por que aceitou o convite delas para essa festa do pijama? Elas são muito ruim com você._Disse Betty.
_O pai da Kimberly quase me implorou de joelhos para que eu viesse.
_Você quem sabe._Disse Betty.
_Quer que eu leve a bandeja até a porta e na porta eu te dou?
_Não, não precisa._Eu disse._É capaz dela se ver um de vocês me ajudando demiti-los.
_Tudo bem então._Disse Betty._Aqui esta a bandeja.
Peguei a bandeja, meio sem jeito, pois nunca fui garçonete em minha vida. E fui caminhando para o quarto.


5 comentários:

  1. to passando para te desejar um ótimo domingo!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenha uma linda semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  3. Passando para agradecer a visitinha
    Te desejo uma linda Terça-Feira
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  4. A história continua leve e rápida, pelo que pude notar. Bianca tem lá sua vida e rotina de adlescente.

    Continue escrevendo, Iago. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por estarem acompanhando a história em meu blog gente! Desculpem-me pela demora das postagens dos próximos capitulos, tive um bom tempo ocupado e não deu, mas voltei!!
    Abraços Pau Law!
    Que vocês tenham um ótimo domingo também Rosemeire e Luiza.
    Beijos

    ResponderExcluir