Bem vindos

sábado, 16 de julho de 2011

"Quem não sonha não alcança" - Capitulo 6

Segurei a bandeja com uma mão só para abrir a porta.
_Aqui estão os salgadinhos meninas._Eu disse abrindo-a.
Eu adorava salgadinhos, estava louca para tirar logo o meu.
A Kimberly se aproximou da bandeja e perguntou-me:
_Você gosta de salgadinhos Bianca?
_Eu adoro.
_Ops, caiu._Disse ela batendo na bandeja que estava em minha mão.
Fiquei olhando para aquele desperdício de comida no chão.
_Agora você pode comer._Disse ela.
_Não. Prefiro não comer do chão._Eu disse.
_Sério? Mas pensei que você só comece nele.
_Se enganou.
_Então limpe.
Me abaixei e fui pegando salgadinho por salgadinho e colocando em cima da bandeja.
_Leve para cozinha e traga outros._Disse Kimberly.
Fiz o que ela me pedia. Fazia o que ela me pedia porque eu tinha medo de que ela demiti-se meu pai.
_Você aqui de novo?_Perguntou Betty._E porque trouxe os salgadinhos de volta?
_A Kimberly tacou eles no chão. Estão sujos.
_Mas que garotinha...
_Se continuar assim eu não vou ficar por muito tempo._Eu disse.
_Se eu fosse você, já tinha ido embora.
Peguei a outra bandeja de salgados e voltei ao quarto.
_Aqui esta._Eu disse entrando no quarto.
Coloquei a bandeja na mesinha pequena que tinha no quarto, antes que a Kimberly batesse novamente na bandeja e derrubasse de novo os salgadinhos no chão.
_Toma._Disse ela me dando a bandeja dos milks shakes que estava lá em cima._Traga refrescos para acompanhar os salgadinhos.
Enquanto elas estavam comendo, fofocando e falando de garotos, porque é isso que fazemos em uma festa do pijama, eu estava me sentindo uma idiota com aquele pijama descendo e subindo aquelas escadas para servi-las
Mas desci mais uma vez para pegar o que elas pediam.
_Refresco._Eu disse ao chegar a cozinha.
Eu via a cara dos empregados ao me verem descendo e subindo aquelas escadas para fazer o que elas me pediam. Eles me olhavam com cara de pena.
Já era cinco horas da manhã, eu estava morta de cansaço, morrendo de sono.
_Aqui estão refrescos._Disse Adalberto me dando a bandeja.
Subi, abri a porta do quarto e entreguei a bandeja a Kimberly. Quando eu cheguei lá, encontrei elas vendo filme e comendo os salgadinhos que eu tinha trago.
_Obrigada Bianca._Disse Helena.
Fiquei feliz, foi o primeiro obrigado do dia que tinha recebido.
_De nada Helena.
Foi aí que percebi que Helena era a melhor delas.
_Qual é o filme?_Perguntei, pensei que elas fossem me dar descanso.
_Eu quero sorvete._Disse Kimberly._Leve as bandejas e vai buscar para gente Bianca?
Eu ainda não tinha colocado nenhuma das comidas que eu tinha levado na minha boca.
_Me dê as bandejas._Eu disse. Na verdade eu queria ver o filme, mas não ia poder. Então desci, coloquei as bandejas na cozinha e fui para minha casa.
_Não acredito que elas fizeram isso comigo._eu disse chorando e caminhando a porta de minha casa.
Elas tinham me visto da janela.
_olha, a rata foi embora._Disse Isabelle.
_Até que enfim._Foi a vez da Anahí.
_Graças a Deus!_Disse Kimberly._Pensei que eu não fosse conseguir.
Continuei indo em direção a porta de minha casa.
_Mãe._Gritei batendo na porta e limpando minhas lágrimas._Pai.
Mas quem abriu a porta foi meu irmão.
_Ué mana, já veio?_perguntou ele._Pensei que fosse dormir lá.
_É, eu também._Eu disse entrando. Ali fora estava mega frio.
Fui pro quarto, onde eu dividia com meu irmão.
Eu estava chorando em minha cama, estava com cara dentro do travesseiro, mas mesmo assim meu irmão escutou meu choro.
_Mana!_Me chamou ele de sua cama.
Nem virei para ver o que era, pois não queria que ele soubesse que eu estava chorando.
_Mana!
Enxuguei as lágrimas no travesseiro.
_O que foi mano?_Perguntei.
_Por que esta chorando?
_Não estou.
_Esta sim.
_Não, não estou.
_É, mas estava.
_Mas já passou.
_Então por que estava?
_Já passou. Mas eu estava chorando para desabafar algumas coisas que não são legais.
_Tudo bem... E o que é?
_Emoção dos meus dezoito anos.
_Sei que não é. Quando completei meus dezoito anos, não chorei.
_Claro, eu sou diferente de você.
_Em que?
_Em tudo. E ainda sou menina, posso chorar a vontade.
_Meninos também choram.
_Então pronto, meninas muito mais.
_É, é verdade, agora vamos dormir.

4 comentários:

  1. AAhh,que legaal!! Vc viu Harry Potter tbm?? Foi um dia super 'cinematofráfico' nééam??!! rsrsrs...
    Sério q tu viu o Cilada.com?? AAAAAAAAAAhhh...que legal!! Fico feliz de saber que é tão bom quanto o trailer aparenta ser...XD

    Beeijos e obrigada por comentar no meu blog amoree!! S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi os dois filmes Fraan. Recomendo os dois, super legais, vc ira gostar.
    Obrigado vc pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, agora subir e descer as escadas de pijama que engraçado.
    Tenha uma linda semana
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  4. SHSUHSUSHSUSHSUSHUSHSUSHUS
    Obrigado por estar gostando!!
    Beijos e continue acompanhando a história!

    ResponderExcluir