Bem vindos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Quem não sonha não alcança" - Capitulo 4

Ela veio até aqui, e bateu na porta.
_Você?_Perguntou minha mãe espantada ao ver que quem batia na porta, era a Kimberly.
_Sim, eu. Quero falar com a Bianca.
_Falar com a Bianca?_Tudo minha mãe fazia pergunta, claro, ela estava assustada e surpresa ao mesmo tempo.
_Claro , eu não disse?
Minha mãe subiu até meu quarto, Kimberly ficou esperando na porta.
_Filha, é a Kimberly._Disse minha mãe abrindo a porta._Ela quer falar contigo.
_Comigo?_Perguntei com os olhos arregalados.
_Sim, contigo.
_Alguma coisa tem aí._Eu disse, mas desci para ver o que ela tinha para me dizer.
Chegando na porta, me encostei e perguntei:
_Quer falar comigo?
_É claro, se eu mandei chamá-la._Disse ela arrogante como sempre.
_Então o que quer?
_Eu vim aqui para convidar você para a minha festa do pijama.
_O que? Sério isso?
_Não, eu vi convidá-la mas não quero que apareça lá.
_Como assim? Então por que veio me convidar? Era só para eu saber que você daria uma festa do pijama?_Perguntei.
_Também, mas foi porque fui obrigada por meu pai._Disse ela._Por isso, se ele te perguntar se eu a convidei, você confirma. Se não faço de tudo para meu pai despedir o seu.
Eu sabia que ela era capaz.
_Ta bom, pode deixar.
_Mas uma coisa.
_O que é?
_Se meu pai te perguntar se que ir, você diga que não._Disse ela ainda acrescentando mais._E se ele perguntar o por que, você inventa. Mas não apareça lá. Está me ouvindo?
_Sim Kimberly.
Ela virou as costas sem se despedir de mim, e foi indo em direção a mansão.
_Como se eu fizesse questão._Pensei.
_Esta falando sozinha?_Perguntou meu pai.
_Não pai, estou pensando aqui.
_É, esta pensando alto de mais em?
_Nem percebi._Eu disse indo em direção ao banheiro.
Eu ia tomar meu banho para ir dormir. Estava ansiosa para que chegasse logo amanhã, apesar de não estar animada para o dia.
_Filha!_Gritou minha mãe da sala.
_O que foi manhê?_Gritei de volta._Estou no banho.
_Ta bom filha. Acaba aí e vem jantar.
_Pode deixar.
Depois deu acabar do banho, fui jantar.
_A campainha._Disse minha mãe ao escutar a campainha tocar.
_Boa noite dona Margareti._Disse Marcio educadamente._Desculpe-me o incomodo. Poderia falar com a senhorita Bianca?
Eu já sabia de que se tratava o assunto.
_Não é incomodo nenhum recebê-lo senhor Marcio._Disse minha mãe._Aceita entrar?
_Aceito sim._Disse ele.
Claro que iria aceitar, estava um vento insuportável lá fora.
_Filha!_Gritou minha mãe.
_O que foi mãe?_Perguntei de onde estava.
_O senhor Marcio quer falar com você.
Fui até a sala.
_Boa noite Bianca!_Disse ele.
_Boa noite senhor Marcio.
_Já vieram lhe chamar para a festa do pijama que irá ter agora lá em casa?
_Sim, a Kimberly veio aqui me chamar.
_Sério?_Nem ele mesmo acreditou, mal sabia ele que ela também queria que eu não fosse._E por que não foi?
_Não quis.
_Não quis por que?
_Nós meninas nunca vamos a primeira festa do pijama em que samos convidadas.
_A que nada, essa vai ser muito legal, já comprei várias coisas para vocês se divertirem essa noite. Não terá outra igual. Seja diferente das outras meninas então.
_Não seria legal._Mas do que eu já sou?
_A seria sim._Disse ele insistindo._Você tem pijama?
_Nem tenho._Eu tinha, estava arranjando outra desculpa para não ir já que a primeira não tinha dado certo.
_Mas eu comprei três para você._Ferrou.
_Vai filha._Disse minha mãe na torcida._Você irá gostar.
Com certeza eu iria odiar, não me sentiria bem na cova das inimigas.
_Sei que você quer ir._Disse senhor Marcio._Venha, vamos lá. Você escolher o pijama que irá usar hoje.
Ele insistiu tanto que eu decidi ir com ele.
Quando chegamos na porta da mansão, minha perna tremeu de nervosismo.


2 comentários:

  1. Iago, li seu comentário e fiquei super feliz por vc ter gostado do post...vc é chic sim!!! rsrsrsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Luíza, eu que agradeço pela visita e pelo post, você também é chic.
    Beijos.
    Bom final de semana para você também Rosemeire.
    Beijos.

    ResponderExcluir