Bem vindos

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estréia


Se preparem para o dia tão esperado, dia 04/07/2011 segunda-feira para a estréia de "Quem não sonha não alcança", que conta a história de Bianca, uma jovem adolescente que mora com seus pais e seu irmão Kaíque em um dos bairros mas Chic do país, na casa do empresário Marcio, para quem seu pai trabalha como caseiro. Bianca, bolsista do colé
gio Better education onde esta cursando o 3°ano do ensino médio, na mesma sala de Kimberly, filha do empresário, ela faz de tudo para viver bem mesmo com as perversidades dessa sua vizinha e colega de classe. E tenta conquistar amizades, coisa que ela não é muito boa por se considerada a estranha do colégio.

Será que ela irá aguentar por muito tempo a ter que conviver ao lado de Kimberly??
O que será que ela irá fazer para dar a volta por cima?
Quer mesmo descobrir??
R: Então acompanhe essa emocionante história "Quem não sonha não alcança". E descubra.

Obs: Este livro foi criado por escolha do público ao gênero adolescente. Que ganhou com 12 votos (57%).
Obrigado a todos que votaram!!

27 comentários:

  1. AAhh,muuito boa a sinopse querido!! Estou ansioosa mesmo pra ler...\Õ/ Tbm curti a escolha do público,eu adoro livros com o tema adolescente...XD

    Adorei seu comentário no meu post sobre as Spice,muuito legal mesmo...é verdade,tudo que é bom dura poouco! =*

    Beeijo amore!
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadooooo Fraan!!
    Eu também adoro esse Tema. rs XD
    Sei que vc irá curtir, eu espero!!

    Não a de que, eu também gosto bastante da Spice!!
    Beijos amore!! =*

    ResponderExcluir
  3. certeza que eu vo acompanhar! XD
    Ah, eu aceito parceria! Coloca o meu link me no seu parcerias, ok?

    ResponderExcluir
  4. ahh, já seguindo, segue de volta!XD


    dayand-day.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por seguir, Seguindo lá também!! *-*
    Seu link-me já esta aqui!!
    Parceiros já.
    Beijos e obrigado Mari.

    ResponderExcluir
  6. Aaa, quero leer !! hehe
    Bjoos...
    http://cuidandodovisual.wordpress.com/
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por se interessar Jairlany!
    É só acompanhar os capítulos por dia!!
    *--*
    Obrigado pela visitinha aqui ta bom?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. mais um livro?! que legal!
    parabens pelo sucesso iago!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sim Camille, obrigado!! *--*
    Mas esse eu resolvi não publicar em editora e nem vender. Quero colocar aqui por capitulos (cada dia um capitulo) para todos lerem e curtirem.
    Espero que goste!! *--*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Legal Iago, meu pai é escritor de Direito Penal, e já fez até um script de série , tem outro livros sem ser de Direito, mas os penais arrasam, com a Forense tem até em CD... Pena ele não estar atualizando o blog dele, poderia trocar muitas idéias la!
    espia: http://osramosdodireito.blogspot.com

    Obrigada pela visita
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. Oi Iago,
    Vc vai escrever um livro on line? Parabéns pela empreitada!
    Gostei do roteiro inicial, vou ver se consigo acompanhar.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz tb me seguir.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Obaaa!!!
    Curti a sinopse!
    Agora é só aguardar o primeiro capítulo ser postado! hehehehe

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por seguir o blog Lucy, e gostei dessa novidade, bom saber que seu pai também é um escritor!!
    Bjs

    Obrigado pelos parabéns Betty, vou sim escrever um livro on line. Que bom que gostou do roteiro, espero que goste do livro também!! *--*
    Bjs

    Obrigado Renatinha, que bom que curtiu a sinopse.
    Bjs

    Obrigado a todos pela visita!! *--*

    ResponderExcluir
  14. Ahh, posso pedi um favor??
    Vc poderia mudar minha parceria, pq eu mudei de foto! Por favor? (entre na página de link me)
    XD
    dayand-day.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aaaain que ansiedade!!
    Eu quero ler.
    Adorei de mais a sinopse!
    Beijos e sucessos.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Nathy!!
    Aguarde segunda!! Que bom que você curtiu a sinopse, espero que você curta o livro também!
    *--*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. hummmmm..curiosa ja...
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que bom!! Você irá curti Aninha, eu espero!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oie Iago, hummm...acho que essa história vai ser sucesso, já to curiosa d++++

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Espero que seja!! rsrs
    Obrigado pela visita Hana, tenha um ótimo final de semana você também!! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Humm que legal, boa sorte com essa história =)
    beijos
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Já te seguindo!
    Que você tenha uma semana linda, cheia de felicidades e realizações.
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  23. Oii acheii bem legall sua ideia parabenss e que faça mttttt sucessooo =]] Vou fazer de tudo para acompanhar
    Brigadinha pela visitaa, é sempre mt bom receber seus recadinhos e saber sua opinião =]]
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  24. Obrigado Cristune!! Beijos e sucesso para você.
    Obrigado Resemeire!! Beijos e felicidades para ti também.
    Obrigado Lucy!! Beijos e felicidades para nós.
    Boa semana para vocês meninas. =D

    ResponderExcluir