Bem vindos

sábado, 6 de agosto de 2011

"Quem não sonha não alcança" - Capitulo 10

_Tudo bem então senhorita. Pode se sentar aqui._Disse Barbara, minha professora de português._Quero ver então se quer mesmo algo com a vida, se eu pega-la conversando vai para fora de sala.
Acho que ela não me conhecia muito bem. Não sei com quem eu iria conversar.
_Tudo bem professora.
A professora começou sua aula. E no fundo escutei psiu. Atrás de mim estava a chata da Anahí. Nunca sentou atrás de mim, não sei o porque de agora.
_E aí?_Ela disse.
Não dei ouvidos, sabia que ela queria me prejudicar.
_Ta afim de alguém da sala?_Perguntou. Mas continuei sem dizer nada.
Ela viu que eu não dava ouvidos então começou a apelar. Mexeu em meu cabelo e disse:
_Acho que você esta apaixonada por alguém do colégio. Esta com uma carinha de apaixonada hoje.
Mas continuei muda.
_Nem vai hoje no show né? Num tem dinheiro para o ingresso.
_Dona harpia, dinheiro eu tenho para ir, o que ta me faltando é companhia se não sabe._Eu disse, não me contentei._Agora me deixa prestar atenção na aula se você não quer prestar.
_Sai de sala Bianca._Disse a professora.
_O QUE?_Perguntei gritando.
_Isso mesmo que ouviu. Se retire.
_Por que? Foi culpa dela._Eu disse apontando para Anahí.
_Minha culpa? O que eu fiz?
_Esta puxando assunto comigo só para a professora me tirar de sala._Disse Anahí.
_É, e você caiu na dela né?_Disse a professora.
_Não, foi ela que puxou assunto comigo.
_Mas quem me prometeu que não iria conversar foi você e não ela. Agora faça o favor de se retirar de sala.
Sai de sala. Bati com a porta, chegou tremer a sala. Pensei que fosse até cair a escola. Deixei risadas na sala.
_Sentei nas escadas, peguei meu radinho e voltei a escutar as maravilhosas musicas do Brad.
_E aí?_Alguém falou comigo mas eu nem tinha visto, estava de cabeça baixa._Fala aí colega!
_Fui levantando a cabeça de vagar e vi um príncipe encatado.
_Oi Tyler!_Eu disse.
_Sabe o meu nome?
_Ah quem não sabe seu nome nessa escola?_Eu perguntei rindo.
_Legal saber disso.
Eu ri novamente.
_Ta livre hoje?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...
Gritei em pensamento.
_Lógico._Eu disse. Cara, eu nem estava acreditando.
_Pode dar uma volta comigo a noite?
_Poxa a noite? Vamos a um show?
_Show?
_Sim.
_Onde terá?
_Aqui no estado, o show do Brad.
_Ah, esse garoto? Não sou muito fã dele.
_Por favor, vamos.
_Eu tinha uma proposta melhor de um lugar para irmos.
_Não há lugar melhor que o show do Brad.
_Vamos há praia?
_Há noite?
_Sim, conversar a beira mar, não há coisa melhor.
_Tá ótimo então._Eu disse apesar de não ter concordado com o não há coisa melhor. Claro que há, o show do Brad. Mas aceitei a proposta dele, sabia que era minha única e primeira chance que um garoto estava me dando.
_Nos encontramos mais tarde então?_Disse ele me dando um beijo. Calma gente, foi na bochexa, mas mesmo assim me desmanchei.
_Claro._ Eu disse.
O tempo passou e na hora do intervalo, quando eu estava no bebedouro bebendo água. A Kimberly veio caminhando até mim, junto com suas amigas. Vieram tomando refrigerante em minha calça.
_Ai desculpa!_Disse ela.
Todos no pátio começaram a rir de mim e a me chamar de Maria mijona. Parecia mesmo que eu tinha feito xixi nas calças. Pior que elas nem me deixaram bolada, nada naquele dia me bolaria.
O tempo passou, acabou as aulas e eu fui para casa.
_E aí mana? E o dia, como foi?
_O melhor de todos da minha vida.
_Sério?
_Uhum...
_Como foi?
_Aí você vai ficar sem saber. Querendo saber de mais já._Corri para meu quarto, que também era o do Kaíque, meu irmão.
_Ih a lá._Ele disse.
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH._Gritei, já estava com vontade mesmo. Dizem que não é bom prendermos as emoções.
Liguei meu radio e comecei a dançar a música do radio. Eu estava pulando de tanta alegria, só não entendi o porque de tanta garota linda no colégio e ele veio escolher logo a mim. Mas também, eu nem queria entender.

2 comentários:

  1. O romance parece iniciar com este capítulo. A personagem está deixando de ir ao show que tanto queria para ficar com o garoto que dseja...

    O capítulo depois deste não está visível para mim, Iago. É normal?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão Paul Law, mas ainda irá vim mistério por aí! Ah e é verdade sim, dei uma pausa rápida porque estava sem tempo, mas amanhã mesmo eu volto a escrever aqui!!
    Um abraço e obrigado por estar acompanhando a história! ;D

    ResponderExcluir