Bem vindos

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Texto que me deu vontade de escrever hoje na escola


Hoje na aula que mais me da sono, aula de história, o professor não escrevia nada no quadro, só ficava falando. Pois para mim não dormir e nem conversar em sala de aula, peguei uma folha de papel do meu caderno, e comecei a escrever o que me deu vontade na hora, o que vinha na minha cabeça eu escrevia.

Na corrida da vida

Por que isso não esta acabando?
Dizem que nós seres humanos, não se importam muito com seus irmãos em Cristo, mas estranho, pois em minha opinião, os seres humanos se importam tanto com os seus irmãos em Cristo que estão sempre se preocupando com roupas, estilos, cabelos, opinião sexual, religião ou cor que temos. Se não se importássemos com os outros não tomavamos conta da vida do próximo, ou seja, se importamos tanto com os outros, que queremos que sejam do jeito que nós somos. Muita das vezes é chato, pois tomamos tanto conta da vida dos outros que esquecemos de tomar conta da nossa! Por isso é sempre bom maneirar em tomar conta da vida do próximo, para podermos olhar para frente e nos cuidar mais, para não parar no caminho, olhar para trás, e nos meter na vida daquele irmão que está lá trás e com isso não conseguimos continuar nossa viagem por se importar tanto com a viagem do próximo que por você ter parado ele pode te passar. Sendo assim, você perderia a corrida da vida.
Quer se importar com a vida do próximo? Não se importe com a cor de sua pele, nem com seu estilo, ou opção sexual, e nem religião, porque o maior homem do mundo, nasceu em uma manjedoura, pois sua cor não importava para ninguém e sim o seu coração bondoso que ficava por dentro de si, sem que ninguém o visse mas sentisse-o com a bondade. Apesar de sermos tão abismados com religião, o maior homem do mundo não tinha religião, ele é Deus, o maior homem do mundo. Quer continuar se importando com a vida de seu irmão? Então se importe, mas não se importe com essas coisas que acabei de citar, mas se importe com a saúde dele, seu bem estar, procure a saber se esta bem e ajude-o em que precisar. Assim continuarão a corrida juntos, é sempre bom andarmos juntos, pois um ajuda o outro, somos humanos, precisamos um dos outros para sobreviver!! :) Reflitam!!
Iago Falco Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário