Bem vindos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que aconteceu comigo a alguns meses. (hoje quando lembro só me da vontade de rir)


Celular novo. Será?
Não era esse que esta na imagem, mas parece bastante.
_Mãe, estou precisando de um celular.
_Ta nada, você tem o seu.
_Poow mãe, eu digo um celular novo. O meu é tão velho que o museu esta querendo comprá-lo.
_Então vende pro museu.
_Mãe, é mentira, o museu não quer comprá-lo. Quem dera, já tinha vendido, não existe comprador para esse celular aqui não.
_A, mas nem adianta pedir. Não vou comprar outro celular enquanto esse estragar. Mas nem adianta dizer que perdeu, já vou saber que quis perder para ganhar outro.
_A, então você vai deixar eu ficar usando essa antiguidade?
_Sim. Não estou podendo comprar outro para você agora não!

1 mês e 2 semanas depois....

Eu, Marcus Vinicios e Roberto estávamos voltando do shopping,e mais ou menos perto do ponto de ônibus fomos assaltados.
_Passa tudo! Principalmente celulares se tiverem._Disse o ladrão.
Quando ele disse isso, eu abri um sorriso de uma ponta de ouvido a outra, foi muito legal ouvir aquilo. Enquanto ele estava recolhendo o celular de Marcus Vinicios e de Roberto, eu estava tirando o meu da mochila e ainda rindo.
Sabe aquele celular tijolo de antigamente? O meu era quase igual, só que menor e de abre e fecha.
_Toma!_Eu disse entregando o celular a ele ainda rindo.
_A o seu você pode ficar para você._Disse o ladrão ao olhar o meu celular.
Emburrei a cara.
_Por que? Qual é o problema?_Perguntei já aumentando o tom de voz.
_Não tem nenhum problema não, é que você pode ficar com o seu celular mesmo. Ta bom só esses dois aqui.
_HAAA mas agora você vai levar, pode levando._Eu disse gritando já._Toma esse celular aqui, antes que eu ligue para policia. (alguns palavrões)
Nessa hora, eu já estava quase jogando o celular no criminoso.
_Toma isso aqui. (alguns palavrões) Se não quer que eu me estresse contigo cara.
_Calma Iago!_Roberto rindo discretamente.
O criminoso pegou o celular dizendo:
_Você tem que se tratar cara, tu é louco! Você foi o primeiro a fazer isso de todos que já assaltei na minha vida!_Depois saiu correndo, graças a Deus com meu celular.
Na hora eu não tinha pensado, mas poderia morrer se ele tivesse armado.
Mas meu sorriso voltou, o estresse passou e eu disse:
_Ele levou meu celular!_Já pulando de alegria.
Roberto e Marcus Vinicios ao em vez de emburrarem a cara por terem sido assaltados, porque o ladrão tinha levado o celular deles cheio de tecnologia, não, eles começaram a cair na gargalhada.
_Cara, você é unico!_Disse Roberto rindo também.
_Por que fez isso cara?_Perguntou Marcus Vinicios rindo também.
_Para que que eu quero aquele celular?_Perguntei._Eu só estava esperando um motivo para mim ganhar outro, agora vou chegar em casa, e a primeira coisa que eu vou dizer é que fui assaltado.
_Você é louco cara!_Disseram os dois rindo.
_Chegamos em casa, eu já entrei na porta correndo:
_Mãe, fui assaltado!_Eu disse.
_Meu Deus! Mas esta tudo bem com você? E seus amigos, cadê?
_Estamos bem mãe. Só estamos triste porque o ladrão levou nossos celulares.
_A, você? Você ta triste? Até parece. Você que obrigou o ladrão a levar seu celular._Disse Marcus Vinicios.
Olhei para cara dele de boca aberta já.
(palavrões, palavrões, palavrões, palavrões). No meu pensamento, eu xinguei mais o Marcus Vinicios do que Derci Gonçalves disse palavrões em sua vida, e olha que foi uma mega vida.
_Vacilo cara!_Disse Roberto para Marcus Vinicios.
_Por que fez isso Iago?
_Mãe, você esta acreditando nele? Você acha que alguém gostaria de ser assaltado?_Menti._Ele que mandou eu entregar o celulara ele, não foi Roberto?
_Foi!_Disse Roberto.
_Roberto é seu cúmplice. E o Marcus Vinicios não tem nessecidade de inventar uma coisa dessas.
_Mas inventou mãe.
_Não acredito! Nem adianta que agora você não irá ter celular nenhum. Vai ficar sem, por causa da palhaçada.
_Obrigado Marcus Vinicios, me ajudou bastante fazendo com que minha mãe não compre mas essas antiguidades para mim.
_Abusado!



3 comentários:

  1. oi iago!
    segue lá o meu blog e aí seguirei o seu. sobre a parceria, é só vc ler as instruçoes aqui: http://sacheebombom.blogspot.com/p/parceria.html

    sobre a divulgação dos seus livros, vou te mandar um email a respeito do assunto!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc é maluco mesmo ^^' Q história doida essa do celular...

    Bem, nossa parceria já está estabelecida. Quando puder, passe pelo meu blog. Sempre virei aqui. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrs e foi real!! rsrsrsrs
    Ta bom, pode deixar que passo lá sim!! Obrigado...

    ResponderExcluir